FacebookRSS feed

Agrotec

Webinar sobre nova PAC debate desafios e oportunidades para Portugal

No contexto do projeto europeu FunCAP, a Fundação Juana de Vega vai organizar o webinar “A nova PAC: desafios e oportunidades para Portugal”, que terá lugar na próxima segunda-feira, 16 de maio de 2022, de 15h00 a 16h30.

O tema principal será a apresentação dos principais elementos da nova Política Agrícola Comum para o período 2023 a 2027 e o Plano Estratégico da PAC para Portugal.

Para tratar dessas questões, contaremos com a participação do professor Artur Cristóvão (Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro) e representantes da administração regional (João Paulo Marques, Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral) e dos agricultores e pecuaristas (Pedro Rei, Associação dos Jovens Agricultores de Portugal), que participarão de uma mesa redonda para explicar o que o PAC implica para eles e o que podemos esperar do próximo período.

Mais ainda, este webinar constitui uma oportunidade para apresentar as atividades do projeto FunCAP para dar a conhecer os benefícios do Política Agrária Comum entre os jovens da Eurorregião Galiza-Norte de Portugal.

Conheça o programa aqui.

O registro é gratuito e pode ser feito ao clicar aqui.

Fonte: Rede Rural Nacional