FacebookRSS feed

Agrotec

Webinar: "Como pode a tecnologia de drone ajudar na tomada de decisão durante a pandemia?"

 A AGRO.GES convida à participação no webinar AEROBOTICS & AGRO.GES, sob o tema: "Como pode a tecnologia de drone ajudar na tomada de decisão durante a pandemia?", que se realiza no próximo dia 16 de abril, às 12:00.

agro.ges

"Iremos realizar uma demonstração, em direto, para mostrar como é que os agricultores, em diversas partes do mundo, utilizam a nossa tecnologia para implementar, na sua exploração, uma gestão com recurso a práticas mais remotas e tecnologicamente mais intensivas", refere o comunicado.

O webinar é 100% gratuito e tem o propósito de apoiar e informar os agricultores em geral, e aqueles que já são clientes da Agro.ges.

Serão abordados os seguintes assuntos:

● De que forma estamos a apoiar e a servir os nossos clientes durante a pandemia Covid-19.

● Uma demonstração, passo-a-passo, do software Aeroview, que fornece uma série de informações úteis na tomada de decisão, árvore a árvore, numa exploração agrícola.

● Uma explicação sobre como pode controlar a sua exploração agrícola com o auxílio de um drone e quanto tempo demora a ter acesso aos seus dados.

● De que forma é que o Aeroview o pode beneficiar em situações em que:
a) os recursos, no terreno, forem reduzidos e
b) estiver a ser praticado trabalho à distância.

No final do webinar haverá uma sessão de Perguntas & Respostas, na qual poderá colocar as questões que lhe surjam.

"Ficará a conhecer melhor de que forma o podemos ajudar, nesta fase, a ultrapassar alguns dos desafios que está a enfrentar", refere a organização.

Caso não tenha disponibilidade para acompanhar ao vivo, registe-se na mesma e receberá, no final, a gravação.

Haverá ainda uma ligação em live stream – mas que não permitirá interagir – cujo link será disponibilizado na página de Facebook da AGRO.GES.

Mais informações no link.