FacebookRSS feed

Agrotec

Viniportugal marca presença na FINE #WineTourismExpo

ViniPortugal vai, nos próximos dias 1 e 2 de março, marcar presença na 4ª edição da FINE #WineTourismExpo que se realiza na Feira de Valladolid, em Espanha.

Com o intuito de divulgar o enoturismo português no mercado internacional, a ViniPortugal irá participar neste evento através da marca Vinhos de Portugal, que vai estar representada com um stand destinado a 30 agentes económicos que estarão a promover a sua oferta de serviços ligados a este setor.

A FINE é um é um projecto da Feira de Valladolid, que decorre anualmente, onde os Vinhos de Portugal participam com um expositor que representa as principais regiões vitivinícolas nacionais - Vinho Verde, Porto e Douro, Dão, Bairrada, Alentejo, Lisboa, Tejo, Península de Setúbal, Algarve e Açores, dando a conhecer o melhor de Portugal aos mercados internacionais.

A par da área de exposição, a FINE inclui ainda duas áreas exclusivas para potenciar o networking: “B2B FINE” e o “Networking Restaurant” bem como várias áreas “Be FINE” para a partilha de conhecimento. Este ano, está prevista uma audiência de cerca de 1.000 profissionais do setor do turismo.

Através da marca Wines of Portugal (Vinhos de Portugal), a ViniPortugal tem comunicado em mais de 21 mercados internacionais. Sempre com a missão de destacar a excelência dos vinhos portugueses pretende elevar a posição de Portugal em cada mercado, apresentando-o enquanto um país produtor de vinho de excelência e tornando-o uma referência a nível mundial.