FacebookRSS feed

Agrotec

Vinha: SAPEC Agro organizou encontros com a Distribuição

A SAPEC Agro organizou recentemente dois encontros com a sua Distribuição, com o objetivo de dar a conhecer as novidades na gama vinha.

sapec

O primeiro destes eventos decorreu no dia 1 de março na Casa Ermelinda Freitas (Palmela) e reuniu cerca de 40 técnicos do centro e sul do país.

Os temas apresentados incluíram o conceito “Enhance Technology Process”, uma breve abordagem ao mercado português dos produtos fitofarmacêuticos e a apresentação do fungicida KSAR VITIS.

Foram também dadas a conhecer as novas soluções SAPEC para a proteção da cultura da vinha, TRUNFO F, SPYRIT M e SPYRIT C.

Terminados os trabalhos, seguiu-se uma visita às instalações e adega da Casa Ermelinda Freitas, que terminou com a degustação de alguns dos seus vinhos.

No dia 2 de março, no Hotel Mercury de Vila Nova de Gaia, teve lugar o segundo encontro. Contou com a participação de cerca de 50 técnicos da região centro e norte do país.

Do programa fizeram parte os mesmos temas, e no final, houve espaço para um amplo debate técnico.

O encontro terminou com um pequeno passeio de Tuk Tuk pela cidade de Vila Nova de Gaia, que incluiu uma visita às Caves da Cálem, e permitiu um agradável convívio entre os participantes.