FacebookRSS feed

Agrotec

VI Colóquio Nacional da Produção de Pequenos Frutos decorre nos dias 21 e 22 de maio

Tendo-se mantido a situação de pandemia de Covid-19 e sendo impossível prever a evolução da mesma, a Comissão Organizadora do VI Colóquio Nacional da Produção de Pequenos Frutos, decidiu tornar o evento online.

VI Colóquio Nacional da Produção de Pequenos Frutos

Assim, nos dias 21 e 22 de maio de 2021, o colóquio será trasmitido através da plataforma Zoom, com manutenção do programa técnico-científico já divulgado.

O colóquio está subordinado ao tema “A sustentabilidade da produção de pequenos frutos” e as inscrições estão abertas, assim como a submissão Resumos/Artigos.

Com um programa repleto de apresentações proporcionadas pelos melhores especialistas, investigadores nacionais e internacionais, sobre a temática da sustentabilidade da produção de pequenos frutos, será o culminar de anos de investigação em campo, com o apoio de produtores, operadores e técnicos. 

O programa de dia 21 é composto por apresentações de especialistas da fileira, com direito a perguntas e respostas por parte dos participantes. 

O programa de dia 22 incidirá sobretudo nas visitas técnicas virtuais, onde será possível observar o desenrolar do trabalho de produção dos pequenos frutos, desde a plantação à colheita, com o testemunho dos produtores. Uma mesa redonda composta por um painel de representantes do Grupo Operacional CompetitiveSouthBerries, vai discutir experiências, resultados e perspectivas de futuro destas culturas, incidindo na viabilidade e no mercado. 

Assista ao vídeo promocional do COTHN: 

Consulte o programa completo aqui.