FacebookRSS feed

Agrotec

Transitex marca presença na Fruit Attraction 2019

O operador logístico português Transitex estará presente na Fruit Attraction em Madrid. Com um stand próprio, a empresa irá estar no IFEMA de 22 a 24 de Outubro, naquele que é considerado um dos maiores eventos do setor da fruta no mundo. Estão presentes como expositores neste trade show desde 2013. 

A equipa Transitex pretende com a sua participação aproximar-se aos exportadores europeus e fomentar oportunidades de networking entre estes e potenciais compradores.

Apesar do crescente número de feiras nas quais estão presentes anualmente, a Fruit Attraction mantém-se como um evento impulsionador de negócios fundamental na sua área de especialidade, o transporte de produtos a temperatura controlada. Comprovando o reconhecimento e apreciação dos seus serviços neste mercado, a Transitex é o consignatário número um no transporte de carga reefer de Portugal e Espanha para os portos de todos o mundo. A sua mais recente aposta é conseguir este tipo de reconhecimento no setor frutícola da África do Sul, onde recentemente investirão numa mudança de escritório em Cape Town e na ampliação das instalações de Joanesburgo.

No stand Transitex, número 10C12 do Pavilhão 10, estará uma equipa especializada no transporte de frutas, constituída por colaboradores vindos de Portugal, Espanha, Itália, África do Sul, Brasil e Colômbia.