FacebookRSS feed

Agrotec

Tecniferti lança loja online para venda de fertilizantes biológicos

Cada vez mais pessoas cultivam e consomem alimentos biológicos porque são saudáveis e contribuem para o equilíbrio dos ecossistemas, reduzindo a pressão da agricultura sobre o meio ambiente.

tecniferti

6% da área agrícola na UE já é biológica e o mercado BIO cresce 9% ao ano.

Esta visão holística da produção e do consumo motivou a Tecniferti a desenvolver fertilizantes certificados para Agricultura Biológica, apostando num novo canal de distribuição - a loja online www.tecnifertibio.pt.

Os biofertilizantes líquidos TecnifertiBio são indicados para uso em explorações agrícolas e florestais de maior dimensão e para a linha hobby - pequenas hortas, jardins e plantas em vaso, de exterior e interior.

A marca TecnifertiBio alia às tecnologias inovadoras dos seus biofertilizantes formas convenientes de aplicação na linha hobby.

Por exemplo, o HUMIGEL B apresenta-se na forma de gel embalado em saquetas biodegradáveis de 30g, vendidas em caixas de 12 unidades acompanhadas de uma pequena espátula.

Uma vez enterradas no vaso ou canteiro junto às plantas, as saquetas libertam os nutrientes gradualmente, retendo a humidade no solo/substrato por mais tempo.

Uma solução fácil e ecológica para nutrir as plantas, sem sujar as mãos.

Vídeo do produto: https://youtu.be/KPUZ5rb1_Os

O HUMIGEL B Especial Floresta, também embalado em saquetas biodegradáveis, mas vendido em caixas de 270 unidades, funciona como um “frapé” colocado à volta das jovens plantas florestais (sobreiros, pinheiros, eucaliptos), ajudando-as a enraizar mais rapidamente e a crescer saudáveis na fase pós-transplante.

O TECNIFERTI MOL é um biofertilizante de origem vegetal que cria uma barreira protetora nas folhas e nos frutos, regulando a transpiração das plantas e reduzindo o seu consumo de água.

As plantas permanecem verdes e sãs por mais tempo. É indicado para pomares, hortas e jardins e está disponível em embalagens 2,3 kg (com pistola de aplicação ajustável a mangueira de rega de jardim), de 12 kg e cubas de 1200kg. Sobre a Tecniferti A TECNIFERTI, S.A. é uma PME nacional com sede em Leiria, a sua unidade produtiva está instalada na Zona Industrial de Muge.

Os biofertilizantes líquidos TecnifertiBio resultam de uma aposta consolidada da Tecniferti na Investigação & Desenvolvimento de fertilizantes inovadores há mais de 30 anos.

A linha de produtos TecnifertiBio está certificada para Agricultura Biológica pelo Ministério da Agricultura, de acordo com a legislação nacional e comunitária sobre matérias fertilizantes.