FacebookRSS feed

Agrotec

Syngenta Group premiado como o melhor empregador agrícola pela revista Science 2020

O Syngenta Group foi reconhecido como um dos cinco maiores empregadores de biotecnologia do mundo - e o maior empregador da agricultura - na Pesquisa Science Careers de 2020. A empresa ficou em quarto lugar no ranking anual dos principais empregadores em biotecnologia, biofarmacêutica, farmacêutica e indústrias relacionadas, marcando sua mais alta classificação de todos os tempos e a 11ª vez, em 12 anos, de reconhecimento pela prestigiosa pesquisa global.

Syngenta

A pesquisa anual identifica empresas com a melhor reputação como empregadores, com base em 21 características, informadas por mais de 7 650 pesquisas completas de leitores da Science e outros convidados de indústrias representativas.

Uma empresa de pesquisa independente conduz a pesquisa e usa um processo matemático para determinar as características de um ‘top empregador ‘ e para atribuir uma pontuação única para avaliar a reputação de cada empresa. Os participantes da pesquisa citaram, especificamente, os fatores de liderança em inovação e responsabilidade social entre os pontos fortes do Syngenta Group.

«Os nossos cientistas e investigadores têm orgulho do seu trabalho e estão comprometidos com a ambição da empresa de ajudar os agricultores a alimentar o mundo de forma segura e sustentável», disse Gusui Wu, Chefe da Global Seeds Research. «O nosso futuro depende da inovação. Em P&D, tentamos criar as condições para acelerar a inovação. Estas incluem o fortalecimento da cultura colaborativa, colocando a ciência e os cientistas no centro e conectando estreitamente os projetos de P&D com as necessidades dos agricultores e os desafios do planeta».

Camilla Corsi, Head of Global Crop Protection Research, acrescentou: «O nosso papel enquanto líder em inovação é construir as bases de uma colaboração aberta. Temos uma organização de I&D (Investigação e Desenvolvimento) que está completamente comprometida com a parceria com institutos, universidades e ONG por todo o mundo para colocar novas tecnologias nas mãos dos produtores. Nunca houve um momento tão emocionante para trabalhar na agricultura».

O reconhecimento pela revista Science oferece mais uma representação do compromisso do Syngenta Group de ser o líder da indústria em tecnologia e inovação. A missão do Grupo é implantar inovações, tecnologias e serviços científicos para ajudar os agricultores a fornecer ao mundo alimentos, rações, fibras e combustíveis melhores, de forma sustentável, ao mesmo tempo em que conserva os recursos e protege o meio ambiente.

A empresa continua a investir em P&D para apoiar ainda mais os produtores, fortalecida por um centro de inovação em P&D recentemente anunciado em Illinois, EUA, e aquisições da Sensako e de uma empresa líder em Biológicos , a Valagro.

«O nosso negócio global de sementes está focado em fornecer valor excepcional aos produtores de hoje e os próximos grandes avanços de inovação que moldarão a agricultura no futuro. Isto irá envolver a união da biotecnologia existente e de novas características nativas, combinada com a ciência digital e de dados, permitindo-nos compreender melhor a diversidade genética e redesenhar as culturas para maximizar o rendimento e a utilidade do produto», afirma Jeff Rowe, presidente da Syngenta Seeds. «Ao combinar disciplinas científicas, somos capazes de trazer mais opções genéticas aos agricultores de todo o mundo. Os nossos grandes cientistas estão a fornecer aos agricultores os melhores produtos e tecnologia para ajudá-los a prosperar em ambientes desafiadores».

As classificações completas da pesquisa de 2020 podem ser encontradas no site da revista Science. A empresa tem operações de pesquisa em biotecnologia e sementes em todo o mundo, com centros de inovação em Research Triangle Park, Carolina do Norte, EUA, e Pequim, China.