FacebookRSS feed

Agrotec

Syngenta enaltece o trabalho de todos os heróis anónimos que alimentam Portugal

A Syngenta quer aplaudir o esforço de todos os heróis anónimos que continuam a trabalhar sem descanso para derrotar a doença Covid-19: profissionais de saúde, agentes de segurança, equipas de limpeza, e em especial a todos aqueles que, com esforço, determinação e compromisso, garantem que não falta um prato de comida na mesa dos portugueses.

Syngenta

A Syngenta aproveita para agradecer "aos que trabalham para ter sementes e culturas mais eficientes e para que cada fruto seja uma fonte nutricional; aos que ajudam a manter a saúde das nossas plantas, agora, mais importante que nunca, para que cresçam com vigor; àqueles que, com esforço e dedicação, melhoram cada colheita, garantindo a produção de alimentos saudáveis; àqueles que transportam alimentos a todos os pontos do país. Abastecendo as cidades, as vilas, as aldeias; àqueles que todas as manhãs abrem as portas dos seus estabelecimentos para nos fornecer bens alimentares. Para que os frigoríficos possam estar cheios e aos que ficam em casa para vencer a batalha contra a Covid-19".

"Porque hoje é mais importante que nunca continuar o trabalho, porque hoje é mais importante que nunca mantermo-nos firmes, motivados e unidos, porque hoje somos heróis e porque, além disso, temos a responsabilidade com todas as famílias de Portugal e da Europa", destacam, em comunicado de imprensa.

A hastag #alimentamosjuntosestepaís e a imagem em forma de coração dão corpo à mensagem da Syngenta, apelando à solidariedade e união, tão necessárias neste período difícil que todos vivemos. Foi ainda criado um vídeo que espelha a iniciativa.