FacebookRSS feed

Agrotec

Silicon Valley discute novas tecnologias agrícolas em abril

agricultura

Intitulado “The Seeds of Our Future: AgTech and the Connected World”, o evento, dirigido a startups de tecnologia na agricultura, terá lugar de 3 a 6 de abril de 2017, em Silicon Valley, na Califórnia, e será constituído por duas partes.

Nos primeiros três dias decorrerá um programa de imersão que contempla mais de uma dezena de visitas, reuniões e palestras.

Estão planeadas visitas a propriedades agrícolas com elevado grau de automatismo e intensa utilização de novas tecnologias e entre os oradores convidados estão investidores de risco como a Yamaha Motor Ventures e altos representantes de grandes empresas agrícolas como a californiana Driscoll’s (com investimento em Portugal).

A segunda parte, no último dia, consistirá numa conferência aberta apenas a profissionais do sector e onde os participantes poderão apresentar a sua empresa e ideias.

O programa é organizado pelo Silicon Valley Forum, associação sem fins lucrativos com mais de 30 anos de experiência na organização de programas de imersão e conferências para empreendedores na área das novas tecnologias.

É possível consultar mais detalhes acerca do programa e conferência bem como efetuar inscrições na página e quaisquer dúvidas e pedidos de esclarecimentos devem ser endereçados por e-mail a Klaus Wehage do Silicon Valley Forum: klaus@siliconvalleyforum.com. 

Fonte: Agronegócios