FacebookRSS feed

Agrotec

Seminário para debater a problemática das espécies invasoras em Portugal

A Ascendi organiza o Seminário INVASORAS – Gestão Adaptativa que irá decorrer no dia 27 de maio no Parque Biológico de Gaia, entre as 9h30 e as 16h.

Integrado na Semana sobre Espécies Invasoras 2022, organizada pela Rede Portuguesa de Estudo e Gestão de Espécies Invasoras, a Plataforma INVASORAS.PT e os projetos LIFE STOP Cortaderia e LIFE INVASAQUA, o objetivo deste Seminário é ser um espaço de debate sobre a problemática das espécies invasoras em Portugal e contará com a presença de várias entidades relevantes nesta matéria, desde Gestoras de infraestruturas lineares, Municípios, Academia até ao Regulador, para analisar e ajudar a compreender melhor esta realidade.

O fórum destina-se especificamente a quadros que estejam diretamente relacionados com a área das espécies invasoras ou outros interessados na problemática das espécies invasoras.

A inscrição no Seminário é gratuita e inclui almoço, sendo necessário realizar uma Pré-inscrição através do preenchimento deste formulário até dia 24 de maio.

Para mais informações, aceda aqui para poder visitar a página do Seminário no site Ascendi ou consulte aqui o Programa preliminar.