FacebookRSS feed

Agrotec

Semana da Visão Rural antevê futuro das áreas rurais da Europa

A Rede Europeia de Desenvolvimento Rural (ENRD) em estreita cooperação com a Comissão Europeia realiza ao longo de uma semana, entre os dias 22 e 26 de março, a Semana da Visão Rural, para promover o debate entre especialistas e os vários agentes rurais europeus sobre a futura estratégia da Visão de Longo Prazo para as Áreas Rurais.

vida rural

A Rede Rural Nacional, conjuntamente com os seus parceiros, marcará presença no mercado interativo "NOSSO RURAL", com a mostra de uma seleção de projetos relevantes que se encontram em desenvolvimento no território rural nacional.

Todas as sessões da Semana da Visão Rural, e atividades relacionadas, serão realizadas totalmente no formato digital e conta com um programa diversificado, incluindo apresentações e discussões de alto nível, um mercado digital, workshops e atividades "marginais".

As inscrições em cada uma dos vários workshops devem ser efetuadas até ao próximo dia 15 de março, na página do evento.

Visite ainda o Portal da Visão Rural a Longo Prazo da ENRD e encontre um conjunto de recursos sobre esta estratégia, entre os quais, os procedimentos adotados e a adotar pela Comissão Europeia, notícias, eventos, e muitas iniciativas de comunidades rurais e partes interessadas que estão a contribuir para a Visão de Longo Prazo para as Áreas Rurais.