SantoseVale abre nova plataforma em Sintra

santos e vale

A SantoseVale abriu esta semana um novo centro de distribuição que irá servir a região de Sintra, o qual conta, com 15 cais de carga e uma área total de 1500m2.

Esta nova plataforma irá proporcionar um aumento do número de envios processados, bem como, o alargamento do horário de recolhas e entregas em toda a região.

«A abertura desta nova plataforma insere-se na estratégia de crescimento sustentado da empresa, que prevê a abertura de novas plataformas ainda em 2018.Todos os nossos clientes da região de Sintra, têm agora uma maior proximidade à nossa rede de distribuição, facilitando assim, todos os seus movimentos diários de transporte», referiu Joaquim Vale, Administrador da SantoseVale.

Para além desta nova plataforma, a SantoseVale conta com uma rede de mais 14 plataformasdistribuídas pelo território nacional, as quais, garantem uma cobertura completa de todo o território ibérico, assegurando assim, a realização de serviços rápidos e fiáveis com preços competitivos e a máxima segurança.