FacebookRSS feed

Agrotec

Santarém acolhe Congresso sobre Tecnologia no Setor Agroindustrial

 Irá realizar-se no próximo sábado, dia 14 de Maio de 2016, na Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Santarém, a Agrotecnológica 2016 – Congresso de Tecnologia no Setor Agroindustrial.

A Agrotecnológica 2016, organizada pela AGRO-CK – Soluções Tecnológicas para a Agroindústria, irá contar com 30 oradores, divididos por 6 painéis, durante 12 horas, semelhante ao Congresso Nacional de Autoconsumo Fotovoltaico organizado em outubro de 2015, pela CK Solar Academy, pelo 4º ano consecutivo, e que contou com cerca de 200 participantes.

Em paralelo a este evento decorrerá a AGRO B2B 2016, cujo objetivo é privilegiar o contacto entre os oradores e os participantes do evento, aumentando assim a interação entre eles e proporcionando eventuais trocas de contactos e negócios. Assim, estão a ser calendarizadas reuniões, de forma a agendar a melhor hora possível para cada orador receber cada um dos participantes interessados. Para poder fazer parte deste evento, basta que se inscreva previamente, indicando o(s) nome(s) do(s) orador(es) com quem se vai querer reunir. Esta inscrição é gratuita e reservada aos participantes do congresso.

Para participar no congresso, deverá enviar os seus dados de inscrição (Nome, morada, NIF e um contacto telefónico) para o email info@agro-ck.pt.

As inscrições são limitadas e têm um custo de 200€ + IVA. No entanto, os leitores da revista AGROTEC têm um desconto especial, podendo efetuar a inscrição por apenas 125€ + IVA, bastando para tal inserir o código AGRTEC#3789& no ato de insrição.