FacebookRSS feed

Agrotec

Rivulis abre nova fábrica em Manzanares, Espanha

Rivulis, líder mundial em soluções de rega localizada, oferecendo a mais ampla carteira do mercado, anunciou a abertura da nova fábrica de última geração em Manzanares, Espanha. Compreendendo 6.000 metros quadrados de área construída em terrenos de 25.000 metros quadrados, as novas instalações permitirão a expansão da capacidade necessária para melhor servir os mercados agrícolas estratégicos europeus e africanos e também criar novos empregos a nível local. 

"Este significativo investimento de capital, construído em tempo recorde, destaca o nosso compromisso a longo prazo com os mercados europeu e africano, permitindo-nos servir melhor os produtores destas regiões e a nossa parceria a longo prazo com a comunidade de Manzanares", declarou Eran Ossmy, Presidente da Divisão de Produtos e Projetos de rega localizada.

"A Rivulis está prestes a expandir-se e a tornar-se o principal fornecedor de soluções de rega gota-a-gota na Europa e em África e não só, permitindo poupanças de água e energia para os agricultores. Estamos empenhados na nossa missão empresarial de tornar a micro-rega acessível aos agricultores e ajudá-los a Cultivar, e Mais Além", acrescentou Thierry Haller, o Director Geral da Rivulis da Europa e África.

A produção será centrada em servir o segmento de culturas plurianuais com linhas de rega de parede grossa, tais como Rivulis D5000 PC e Eurodrip Olympos PC, e o segmento de culturas sazonais com linhas de rega de parede fina, tais como D1000, D1500, e Eurodrip Eolos e linha de rega de parede média-grossa, tais como D2000.

Além disso, a fábrica funcionará sob os elevados padrões de qualidade e técnicas e processos de fabrico, tal como a Rivulis tem feito há mais de 50 anos

Para além das novas instalações de Manzanares, a Rivulis tem instalações de fabrico e distribuição em França, Grécia, Turquia, Israel, Egipto, México, Austrália, Argentina, Brasil, Chile, Índia e Estados Unidos da América.