FacebookRSS feed

Agrotec

Próxima edição da Asia Fruit Logistica realiza-se em Singapura

A feira de frutas e legumes frescos da Ásia deixa a sua localização tradicional, Hong Kong, muito devido aos confrontos políticos que têm acontecido na região.

Asia Fruit Logistica

A Asia Fruit Logistica 2020 acontece de 16 a 18 de setembro, na Singapore EXPO, um centro de exposições de classe mundial perto do Aeroporto Changi de Singapura. O AsiaFruit Congress acontece a 15 de setembro na ala de convenções MAX Atria.

O Organizer Global Produce Events (GPE) realoca a edição 2020 como uma precaução devido à incerteza contínua em Hong Kong. A GPE escolheu Singapura como local para a próxima edição do evento por esta tratar-se de um importante centro de negócios e comércio na Ásia, oferecendo conectividade global, eficiência nos negócios e acesso a frutas e vegetais frescos de todo o mundo.

«No contexto da instabilidade contínua em Hong Kong, precisamos cuidar dos interesses e preocupações dos expositores e visitantes do comércio que, naturalmente, esperam clareza e previsibilidade para fazer planos para 2020», explicou Will Wollbold, diretor comercial da Asia Fruit Logistica . «Estamos empolgados em trazer a Asia Fruit Logistica para Singapura no próximo ano, pois esta oferece um ambiente de negócios vibrante e inovador e possui um histórico comprovado em facilitar eventos de qualidade. Está ainda muito bem situada no sudeste da Ásia e cria outras excelentes oportunidades de negócios para nossos clientes na região».

«Com o período de 16 a 18 de setembro de 2020, garantimos datas muito próximas às datas tradicionais e que acreditamos serem mais convenientes para os nossos muitos expositores e visitantes de toda a Ásia e do resto do mundo», adicionou Wollbold.

Mais de 12 000 profissionais de comércio de alta qualidade de mais de 70 países ao redor do mundo aproveitaram as oportunidades de conhecer e fazer negócios com mais de 800 expositores de mais de 40 países diferentes na Asia Fruit Logistica 2019, que aconteceu de 4 a 6 de setembro. em Hong Kong.

Após a edição de Singapura em 2020, o GPE irá revisar as condições do mercado e avaliará a resposta à Asia Fruit Logistica, antes de tomar a sua decisão sobre o local para edições futuras.