FacebookRSS feed

Agrotec

Programa Executivo Agrobusiness

PUB

A D. Dinis, Business School tem candidaturas abertas para o Programa Executivo Agrobusiness, com início em setembro.

Os interessados em participar podem agora beneficiar da campanha especial de verão com desconto de 20% nas candidaturas pagas até 31 de julho.

O Programa Executivo Agrobusiness vem responder à necessidade de uma gestão moderna e profissionalizada, essencial para responder aos desafios do crescimento e da competitividade internacional. Fornece ferramentas científicas e práticas centradas na especificidade do setor, através de um corpo docente que une o conhecimento científico, com as melhores práticas de mercado, através de docentes de entidades de referência no setor, como são os casos da PortugalFoods ou Consulai.

Estratégia, Gestão, Finanças, Distribuição, Internacionalização e Marketing são algumas das áreas abordadas na Formação Executiva, quetem uma duração de 122 horas e inicia a 18 de setembro em Leiria, em horário Pós-Laboral, às sextas-feiras e sábados.

Para beneficiar do descontoearlybird, basta preencher o formulário de candidaturas online no website da D.Dinis, Business School e pagar a taxa de candidatura no valor de 50 euros, até 31 de julho.

Mais informações sobre o curso estão disponíveis online na página do Programa Executivo de Agrobusiness.