FacebookRSS feed

Agrotec

Ponte de Lima organiza feira agroalimentar regional

Chama-se ”Feira 100% Agrolimiano” e vai realizar-se nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2016, na Expolima, tendo como principal missão promover todo o setor agroalimentar do concelho de Ponte de Lima, «um território onde a produção de qualidade é uma marca distintiva e um fator de promoção e atracão», vinca a autarquia em comunicado.

«A Feira 100% Agrolimiano pretende transformar-se num espaço dedicado à exposição dos variados produtos de cultivo e fabrico local, assim como dos serviços associados ao mundo rural do concelho de Ponte de Lima, como a produção de vinho verde, leite, enchidos e fumados, animais, sidra, fruta, caracóis, cogumelos, mel, entre muitos outros, que contribuem para a dinamização da economia limiana», lê-se na missiva.

De acordo com o município, «perspetiva-se a realização de um evento inovador e único no âmbito do setor do Desenvolvimento Rural de Ponte de Lima, no sentido de motivar todos os parceiros envolventes, desde a produção, à distribuição e à comunicação».
Todos os expositores/empresários que queiram inscrever-se podem fazê-lo aqui e remeter a mesma para o seguinte e-mail: terra-comunicacao@cm-pontedelima.pt