FacebookRSS feed

Agrotec

Península de Setúbal recebe Feira Comercial e Agrícola de Poceirão

A 29.ª Feira Comercial e Agrícola de Poceirão decorre entre os dias 6 e 8 de julho, na aldeia de Poceirão, o coração agrícola da Península de Setúbal.

setubal

O certame, que promove o mundo rural e os produtos locais de qualidade, integra uma forte componente de animação, com destaque para os espetáculos musicais, artesanato, atividades equestres, caminhadas, concurso de gastronomia e um grande desfile etnográfico.

Esta edição conta, também, com o envolvimento das associações locais, nomeadamente, dos jovens, através da promoção de iniciativas como a Glow Party, o Poceirão Colorido e a atuação do TELA – Teatro Estranhamente Louco e Absurdo.

A participação da APDRONE, Associação de Pilotos e Operadores de Veículos não Tripulados, através de batismos e simulador de voo e da demonstração “O Drone e a Agricultura” é mais um motivo de interesse da Feira, que abrirá portas, no dia 6 de julho, às 19h00, com a bênção dos animais, seguida da inauguração oficial, às 20h00.

O Município de Palmela é parceiro da organização desde o primeiro momento e atribuiu à Feira Comercial e Agrícola de Poceirão um apoio financeiro no valor de quatro mil euros, ao qual se somam apoios técnicos e logísticos no valor estimado de 7 mil euros.