FacebookRSS feed

Agrotec

Nuno Rebelo é o novo diretor de marketing da Continental Pneus Portugal

Nuno Rebelo é o novo diretor de marketing da Continental Pneus Portugal.

Licenciado em Gestão de Empresas, com especialização em Marketing e com um Master em Liderança e Gestão de Grupos pela Universidade de Barcelona, Nuno Rebelo tem 40 anos e integra os quadros da Continental desde 2006. Ingressou na Continental como responsável de Marketing da Divisão de Pneus Ligeiros. Em 2011 foi nomeado responsável técnico e comercial e em 2018 Key Account Manager da Divisão de CST. 

Na qualidade de diretor de marketing da Continental Pneus Portugal, Nuno Rebelo é responsável pelo desenvolvimento e implementação de toda a estratégia de marketing no mercado nacional, pela coordenação das atividades entre os diferentes departamentos e pelo fluxo de comunicação entre as diretivas enviadas pela sede e o mercado português.

Com uma vasta experiência na área comercial e de marketing, Nuno Rebelo revela o enorme desafio e a grande responsabilidade que é assumir o marketing de uma marca com o histórico e a representatividade que a Continental tem em Portugal. “Manter a Continental na liderança do mercado português de pneus é, sem dúvida, o meu maior desafio”, revelou.

Continental Pneus Portugal (CPP)

A Continental Pneus Portugal (CPP) é, desde 2013, líder de mercado no segmento de pneus ligeiros. Responsável pela comercialização e distribuição de 11 marcas do universo Continental, nos segmentos ligeiros, pesados e industriais, - das quais se destacam a Continental, a Uniroyal, a Mabor e a Barum.

 Sobre a Continental

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada das pessoas e dos seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2018, a Continental gerou vendas de 44,4 mil milhões de euros e emprega, aproximadamente, 245 mil pessoas em 60 países e mercados.