FacebookRSS feed

Agrotec

Nova edição da Fruit Logistica acontece em fevereiro de 2021

Após a pandemia sanitária, a Fruit Logistica, feira líder mundial de frutas e legumes frescos, surge enquanto plataforma ideal para apresentar os produtos e as novas soluções para o setor hortofrutícola, acontecendo entre o dia 3 e 5 de fevereiro de 2021. As inscrições já abriram e decorrem até ao próximo dia 31 de julho.

Fruit Logistica 2021

Anualmente, a Fruit Logistica reúne em Berlim mais de 3 300 expositores e 72 000 visitantes profissionais. Na feira, os expositores podem apresentar produtos frescos, maquinaria, soluções de logística e serviços.

Mais de 75% dos visitantes comerciais da feira ocupam posições de liderança e mais de 80% têm influência direta nas decisões de compras, o que representa um networking excelente para as empresas que decidam participar no evento. Além disso, o prémio FRUIT LOGISTICA Innovation está aberto a todos os expositores que oferecem inovações pioneiras.

As inscrições já abriram e decorrem até ao próximo dia 31 de julho. Mais informação sobre o evento também já se encontra disponível.