FacebookRSS feed

Agrotec

Nova campanha HANNA: pH é um dos testes analíticos mais importantes na vinificação

O pH é um parâmetro vital ao longo de todo o processo de vinificação. As medições de pH iniciam-se nas vindimas e terminam quando o vinho é engarrafado. Investir na análise de pH sem o equipamento e processo apropriados é uma perda de tempo e de recursos.

HANNA instruments

Publireportagem

A precisão de uma medição de pH terá impacto sobre muitas operações de vinificação, como a fermentação, envelhecimento, clarificação, estabilização e engarrafamento. Uma calibração, armazenamento ou limpeza incorreta do elétrodo de pH podem originar leituras imprecisas que afetarão a química e perceção sensorial do vinho.

Suportados em mais de 40 anos de experiência no desenvolvimento de equipamentos e elétrodos de medição de pH, a HANNA instruments preparou um conjunto de equipamentos que responde a todas as preocupações dos profissionais do setor enológico relativamente á medição de pH, de forma a assegurar uma boa medição de pH. 

  • Medidor de pH HI2002 com até 5 pontos de calibração incluindo pH 3,00, compensação da temperatura, resolução de 0,01/0,001 pH, com suporte para elétrodo para ajudar a manter o elétrodo na posição correta para a medição e ajudar a evitar danos no bolbo de pH;

  • Elétrodo de pH HI10480, dedicado ao setor enológico com junção em PTFE com sensor de temperatura no interior;

  • Agitador magnético HI180 para permitir uma mistura correta garantindo um tempo de resposta mais rápido do elétrodo, maior estabilidade e medições mais precisas;

  • Um conjunto de soluções de calibração, para poder aferir o equipamento sempre que desejar.

O desconto de 20% neste conjunto é válido até 31/07/2020. Adira a esta campanha da HANNA instruments.