FacebookRSS feed

Agrotec

NEC Portugal promove Webinar sobre a solução NEC CropScope para Agricultura Inteligente

A NEC Portugal irá promover na terça-feira, dia 22 de fevereiro, pelas 10h30, um webinar sobre a sua solução NEC CropScope para Agricultura Inteligente.

O evento contará, como oradores, com a participação de Ana Duarte, especialista da NEC Portugal na área de desenvolvimento de negócio Agri-Tech, e de Tiago Cação Caetano, do departamento de Investigação e Desenvolvimento da Kagome Portugal.

O NEC CropScope é uma nova ferramenta de trabalho prática e acessível, com toda a informação do campo de produção agrícola, para utilização diária e uma melhor gestão e controlo das culturas.

Trata-se de uma plataforma já testada com sucesso com vários produtores de tomate de indústria durante os últimos anos, à qual foram acrescentadas novas funções para melhorar a gestão diária da produção agrícola, tendo já sido atingidas produções estáveis através da verificação dos resultados obtidos numa variedade de ambientes.

O evento será gratuito e transmitido através de uma ferramenta online.

Os interessados em assistir ao webinar poderão aceder através da página web da NEC Portugal.

Sobre a NEC Corporation

A NEC Corporation estabeleceu-se como líder na integração de tecnologias TI e de rede, promovendo a declaração de marca “Orquestrando um Mundo melhor.” A NEC permite que empresas e comunidades se adaptem às rápidas mudanças que estão a ter lugar na sociedade e no mercado, facultando os valores sociais de segurança, proteção, equidade e eficiência para promover um mundo mais sustentável onde todos tenham a possibilidade de atingir todo o seu potencial.