FacebookRSS feed

Agrotec

Nanta lança em Portugal a marca norte-americana Hi-Pro

No dia 1 de março do presente ano, a Nanta, empresa do grupo multinacional Nutreco, completou a aquisição das fábricas de ração em Alverca e Ovar, com a aprovação do Tribunal da Concorrência.

Hi-Pro Nanta

Com esta aquisição, uma extensa e profissional rede de distribuidores Provimi em todo o país foi também incorporada. Para oferecer o melhor produto aos clientes desses distribuidores, a Nanta lançou no mercado português a renomada marca de alimentos Hi-Pro que, a partir de agora, será uma marca de venda exclusiva na antiga rede Provimi.

Hi-Pro nasceu em 1972 no estado do Texas (EUA) e expandiu-se por todo o Canadá, da província de Manitoba à Colúmbia Britânica. Em 2017, o grupo Nutreco adquiriu a marca tornando-se parte do portfólio de produtos para a nutrição animal e, uma das principais marcas para o desenvolvimento do grupo na América do Norte. Qualidade e experiência são as chaves para o sucesso da Hi-Pro e o motivo da sua grande aceitação pelos clientes.

Não há dúvida que o objetivo da Hi-Pro é investir em nutrição animal: "Os nutrientes certos, no momento certo para todos os momentos da vida animal". Este objetivo é alcançado graças à base de um produto mais estável e seguro, à sua elevada qualidade e, acima de tudo, à vasta experiência da equipa de nutricionistas da Hi-Pro, desde 1972.

O grande potencial da Hi-Pro, bem como o da rede de distribuidores da antiga Provimi, fez com que a Nanta decidisse trazer a marca para o mercado português, contendo uma vasta gama de produtos especialmente concebidos para produtores portugueses, mas incorporando todo o conhecimento nutricional da marca na América do Norte.