FacebookRSS feed

Agrotec

Moviter equipamentos S.A. é a nova representante da John Deere Forestry

A Moviter é uma das principais empresas nacionais no setor dos equipamentos industriais e agrícolas e a partir de hoje, dia 1 de junho, passa também a servir os clientes John Deere do setor florestal.

Com mais de três décadas de experiência e uma presença forte nos setores industriais e agrícolas, a Moviter tem investido nos últimos anos nos setores da “Floresta e Ambiente”, potenciando a experiência que tem desses mercados e complementando a sua oferta com marcas especializadas e de qualidade reconhecida. É nesse contexto que surge a representação da John Deere, com uma gama de equipamentos para a floresta.

“Com várias décadas de experiência no setor dos equipamentos e com uma equipa técnica qualificada, a Moviter está preparada para servir os clientes John Deere da área florestal em Portugal”, diz Sami Kulmala, diretor comercial da John Deere Forestry.

Com sede em Leiria e delegações em Lisboa, Maia, Évora e Funchal, a Moviter está presente em todo o país, com um serviço após-venda eficiente e qualificado. A internacionalização é outra aposta forte da empresa, com presença direta em Angola, Moçambique, Marrocos e Guiné-Conacri. “Estar próximo dos clientes é muito importante para nós. Temos um serviço orientado para o cliente, com uma cultura de rigor e uma equipa dinâmica e muito dedicada. Isso e a nossa experiência, qualifica-nos para melhor servir os clientes John Deere da área florestal” diz Arnaldo Sapinho, da Administração da Moviter S.A.

Com a sua atividade organizada por áreas de negócio, com equipas especializadas e autónomas na área comercial e no após-venda, a Moviter reúne em cada setor um conjunto de marcas de qualidade reconhecida. Marcas de referência, líderes no desenvolvimento tecnológico, com soluções ajustadas às necessidades dos clientes. Com um posicionamento semelhante, a John Deere junta-se a marcas como a Hitachi, Grupo Wirtgen (Wirtgen, Vögele, Hamm, Kleemann e Benninghoven) e outras. Arnaldo Sapinho explica: “Queremos trabalhar com as melhores marcas, para podermos oferecer os melhores equipamentos e os melhores serviços aos nossos clientes. Esse diferencial caracteriza a ação da Moviter no mercado”.

A apresentação da Moviter como representante da John Deere em Portugal, aconteceu na Expoflorestal, a maior feira do setor florestal da península ibérica, em Albergaria-a-Velha e que decorreu nos dias 27, 28 e 29 de maio. Com os principais agentes do setor reunidos, a Moviter aproveitou o momento para apresentar a nova ligação à John Deere. Um momento marcante, com muita animação e entusiasmo, que juntou mais de 100 clientes no stand da Moviter e que teve como momento alto a apresentação de um Forwarder 1510G, uma máquina de rechega de dimensões e características ajustadas ao nosso mercado. “À qualidade e à tecnologia do produto John Deere, que os clientes já conhecem bem, queremos aportar a nossa organização e a qualidade dos nossos serviços técnicos. Os clientes acreditam em nós e isso dá-nos um grande alento” conclui Arnaldo Sapinho.