FacebookRSS feed

Agrotec

Merlett e Continental juntas na FIMA 2020 pela primeira vez

Na edição 2020 da FIMA de Zaragoza, a Continental apresenta-se com a marca Merlett sendo a primeira vez que isto acontece após a aquisição da marca italiana pela multinacional Continental.

merlett is continental

No evento, a Merlett é premiada com o prémio “ Diseño y decoración de Stand”, por sua vez a Continental, divisão de pneus, recebe medalha de prata na categoria Tractores, máquinas autopropulsadas e energia com um sensor de pressão e temperatura nos pneumáticos VF TractorMaster Hybrid.

premio merlett fima

Continental compra o grupo Merlett

A empresa de tecnologia Continental concluiu com sucesso a compra da especialista italiana em termoplásticos Merlett Group em 2019. O Merlett Group foi fundado em 1952 em Varese, Itália. Hoje é um dos principais fabricantes de mangueiras termoplásticas flexíveis na Europa.

merlett is continental

A aquisição veio fortalecer a experiência em materiais da Continental, além da borracha, e aprofundar seu conhecimento especializado sobre o design, processamento e manuseamento de termoplásticos para soluções de mangueiras industriais.

A Continental pode agora oferecer uma linha exclusiva de mangueiras flexíveis para os setores da agricultura, construção, transporte, alimentação, entre outros setores de crescimento no futuro.

Ao mesmo tempo, a Continental continuará fortalecer a presença regional de seus negócios de mangueiras industriais, especialmente na Europa. "Juntos, estamos próximos do cliente e podemos desenvolver novos mercados de vendas" adicionou Gerstenberger. "A Merlett encaixa-se perfeitamente para expandir ainda mais os recursos da Continental, a fim de tornar-se o parceiro de escolha para nossos clientes de uma ampla gama de indústrias.”