FacebookRSS feed

Agrotec

Mercado "Há Fruta no Parque” acontece em Agosto nas Caldas da Rainha

O Município das Caldas da Rainha realiza o “Há Fruta no Parque” – Mercado de Frutas e Legumesde 19 a 22 de Agosto de 2021, no Parque D.Carlos I, nas Caldas da Rainha.

Há fruta no parque

Como a produção destes bens essenciais não para, chegando todos os dias às nossas casas das mais variadas formas, este mercado pretende incentivar e impulsionar a compra de produtos frutícolas aos produtores da região oeste.

Para além disso, este é o Ano Internacional das Frutas e Legumes onde os países são desafiados a aumentar a consciencialização sobre o importante papel das frutas e vegetais na nutrição humana, segurança alimentar e saúde. #IYFV2021 #FruitsVegYear

“Há Fruta no Parque” contará com vários expositores dedicados a fruta, legumes e derivados, artesanato, doçaria e pastelaria local, comércio, serviços e indústria ligada à temática agrícola assim como maquinaria agrícola.

Quem visitar o mercado encontrará animação itinerante, concertos, showcooking, jogos e atividades infantis de sensibilização sobre alimentação sustentável, reciclagem e consumo sustentável.

Local: Parque D.Carlos I – Caldas da Rainha

Horário do mercado: 19, 20 e 21 de Agosto entre as 17h00 e as 23h00 | 22 de Agosto das 10h00 às 20h00

Entradas: Gratuitas e sob controlo de lotação

INSCRIÇÕES - EXPOSITORES

Para saber as condições para participar no “Há Fruta no Parque” pode enviar email para: feirafrutos@gmail.com ou ligar para 916 857 694.

A participação é gratuita.