FacebookRSS feed

Agrotec

O Meat Meetings’ 22 é já hoje

O Meat Meetings’22 vai decorrer hoje, dia 27 de setembro, na Casa das Artes em Vila Nova de Famalicão, e juntará profissionais da área científica e tecnológica e empresas do setor das carnes, para focar atenções no presente e no futuro. A organização está a cabo do TECMEAT, em colaboração com o Colab4Food, com a PortugalFoods e com a Câmara Municipal de Famalicão.

O MeatMeetigns’22 contará com oradores de destaque naquela que será a primeira conferência dedicada ao setor das carnes.

O evento será realizado em formato presencial, proporcionando momentos de networking entre todos os participantes e players do setor.

O evento desdobrar-se-á em 2 grandes temas, Desenvolvimento e Produção, e Sustentabilidade. De acordo com Amândio Santos, Presidente do Conselho de Administração do TECMEAT, “a conferência MeatMeetings'22 foi pensada com o propósito de concretizar um espaço de partilha, abrindo o setor das carnes em Portugal à troca de conhecimento disruptivo, que permita aos seus atores identificar e conhecer as novas tendências de consumo e a evolução tecnológica, que impactam positiva e negativamente com o futuro do consumo da carne e seus derivados. O TECMEAT propõe-se olhar para o futuro do setor e contribuir para que a transferência de conhecimento seja uma prioridade."

PROGRAMA