FacebookRSS feed

Agrotec

MBIA Agrolab: inscrições abertas até 4 de setembro

A MBIA - McDonald’s Business Initiative for Agriculture, a iniciativa para o empreendedorismo agrícola da McDonald’s, acaba de lançar o MBIA Agrolab, um programa em regime intensivo e assente em 4 fases, destinado a jovens agricultores portugueses, singulares ou coletivos, maiores de 18 anos, apoiados pelo PDR 2020.

MBIA

O programa, que inclui ações de mentoring e networking, pretende apoiar os jovens agricultores portugueses, promovendo o desenvolvimento das suas competências de empreendedorismo e gestão, de forma a fomentar a sustentabilidade e o crescimento do setor agrícola em Portugal.

Composto por 4 sessões de formação assentes em outros tantos módulos, o MBIA Agrolab vai decorrer em Lisboa, entre outubro e novembro de 2017, e dá a oportunidade ao formando de participar no elevator pitch a concretizar durante a 3.ª edição do MBIA Talk.

As sessões dividem-se em:

· Módulo I: Como desenvolver e validar o modelo de negócio;

· Módulo II: Proposta de valor – como valorizar o produto;

· Módulo III: Como aceder ao Mercado e aos Clientes;

· Módulo IV: Como conseguir financiamento e angariar investidores.

A MBIA Talk é o grande encontro de networking e tração entre empreendedores agrícolas, as grandes empresas do setor agroalimentar e as universidades.

O período de candidaturas ao MBIA Agrolab decorre entre 13 de julho e 4 de setembro, através do preenchimento de formulário disponível aqui.

Para mais informações consulte o Regulamento em mbia.pt.