FacebookRSS feed

Agrotec

Maçã de Alcobaça em Angola

A Maçã de Alcobaça IGP chega ao mercado de Angola, encontrando-se disponível nos Hipermercados Candando e a todas as famílias angolanas.

maca

«Tratou-se de uma iniciativa de mérito, levado a cabo pelo nosso associado O Melro.OP e pela sua empresa de comercialização Triportugal, em parceria com as lojas Candando, no âmbito do Clube de Exportadores, projeto recém-formado pela APMA», informa a Associação de Produtores de Maçã de Alcobaça.

A Maçã de Alcobaça IGP encontra-se em grande destaque de exposição no interior das lojas Candando, «uma excelente oportunidade para promover e dar a conhecer ao consumidor angolano, a excelência da sua qualidade, bem como as suas características diferenciadoras de sabor, aroma e segurança alimentar, que a distingue de todas as outras maçãs».

O Clube de Exportadores tem com o objetivo apostar no mercado externo, com imagem e embalamento próprio, onde a qualidade seja garantida para vários mercados, com um padrão de qualidade único. Esta iniciativa de parceria em angola revelou-se um exemplo disso mesmo, mas acima de tudo uma motivação para o fomento e implementação do Clube de Exportadores - fazer chegar a Maçã de Alcobaça IGP e a marca coletiva a vários consumidores, distribuídos pelos vários pontos do mundo.

Situadas em Luanda, as lojas Candando apostam em amplificar o dia-a-dia de todas as famílias angolanas, através de um melhor acesso a novas experiências, serviços e produtos, oferecendo uma experiência de compra única em Angola e conquistando um novo nível de qualidade e sofisticação.