FacebookRSS feed

Agrotec

Livro da Semana Agroalimentar: "Fruticultura" - com 20% de desconto

Booki  apresenta o Livro da Semana Agroalimentar - a 2.ª edição de "Fruticultura", de M. Agustí, com uma campanha de 20% de desconto.

Fruticultura

Aproveite para adquirir esta obra de 29 de março a 4 de abril de 2021 com desconto especial.

Nos livros físicos, beneficie da oferta de portes em encomendas de valor superior a 50.00 € para Portugal.

A compra de eBooks beneficia da ausência de pagamento de portes.

Saiba mais sobre o acesso aos eBooks aqui.

Os envios para Portugal Continental pelo serviço expresso não têm custos adicionais.

Sobre o livro "Fruticultura":

Novas espécies de zonas temperadas e tropicais foram adicionadas a esta segunda edição devido ao seu interesse agronómico em alguma zona do planeta ou pela sua importância comercial. Após um estudo morfológico da planta, o trabalho aborda a influência do clima e do solo no seu comportamento, as trocas de energia com a atmosfera e os aspetos básicos do solo como substrato para a sua nutrição mineral. O estudo da fisiologia da árvore frutífera, ou seja, a brotação e a floração, a floração e o crescimento do fruto e a sua maturação, bem como o estudo do prolongamento de sua vida pós-colheita, constituem a parte central do livro. Na medida em que tudo isto é bem compreendido, faz sentido estabelecer técnicas capazes de orientar o desenvolvimento da frutífera para os interesses agronómicos, ou seja, a tecnificação da cultura.

Sobre a Booki:

Booki apresenta-se como uma plataforma eletrónica para o comércio e distribuição de conteúdos especializados provenientes de todos os domínios do saber tecnológico e científico, pelo que o seu lema é promover o conhecimento. Pertencendo juridicamente à Quântica Editora, empresa do grupo Publindústria que agrega dois spin-offs - a CIE (Comunicação e Informação Especializada) e a Engenho e Media -, o portal Booki disponibiliza os seus conteúdos sob três diferentes formatos: livros, e-books e revistas.