FacebookRSS feed

Agrotec

Já são conhecidos os órgãos sociais da ANIPLA para o triénio 2022/2024

Depois da assembleia geral, realizada na passada quarta-feira, dia 22 de março, ficaram conhecidos os órgãos sociais da ANIPLA, Associação Nacional da Indústria para a Proteção das Plantas, para o triénio de 2022 a 2024.

Felisbela Torres de Campos renova o compromisso como Presidente da direção, aproveitando o momento para felicitar todos os órgãos eleitos, «com os quais tenho o prazer de reconduzir esta Presidência», começa por referir em jeito de agradecimento pela renovação da nomeação.

Avizinham-se tempos delicados para o sector da agricultura e alimentação, com enormes desafios, pelo que, nas palavras da Presidente «é importante reforçar a urgência de um esforço e trabalho conjuntos como forma de aumentar a eficácia e eficiência da ANIPLA em resposta aos desafios que já se fazem sentir na agricultura, e muito em especial na Indústria Fitofarmacêutica nacional e europeia», refere. Sobre metas e desafios para o próximo triénio, «com a inovação, a transformação digital e a sustentabilidade como pano de fundo, vamos trabalhar em prol de uma agricultura em benefício dos agricultores, dos consumidores e do nosso planeta», concluiu Felisbela Torres de Campos.

A composição dos novos órgãos eleitos, que assumem funções com efeito imediato poderá ser conhecida, na íntegra, na listagem abaixo apresentada

DIRECÇÃO

Presidente
SYNGENTA CROP PROTECTION, LDA. representada por Felisbela Torres de Campos

Vice-Presidente
BAYER CROPSCIENCE, LDA representada por Luis Antunes

Tesoureiro
SIPCAM PORTUGAL, LDA representada por Fernando José Inácio Aniceto

Secretário
BASF PORTUGUESA,SA., representada por Paulo Lourenço

Vogal
ASCENZA AGRO, SA representada por Mónica Teixeira.

ASSEMBLEIA GERAL

Presidente
SELECTIS SA, representada por João Faria

Secretário
FMC CORPORATION, representada por Diego Pallares

CONSELHO FISCAL

Presidente
NUFARM PORTUGAL, representada por Madalena Miguel

Vogal
CORTEVA AGRISCIENCE, SA representada por Francisco Javier Lopez

Vogal
SHARDA, representada por Luis Cruz