FacebookRSS feed

Agrotec

Interruptores de paragem de emergência com comando por cabo

Quando se pretende ter máxima segurança numa linha de produção ou numa máquina, os novos interruptores de paragem de emergência com comando por cabo – SRO (Safety Rope Pull) – do fabricante BERNSTEIN AG são uma solução ideal.

Interruptores

De acordo com a Diretiva Máquinas, as máquinas têm que estar equipadas com pelo menos uma paragem de emergência que possa interromper um processo perigoso a qualquer momento, a fim de evitar danos às pessoas, mas também às máquinas ou materiais. Com a ajuda do novo interruptor de paragem de emergência com comando por cabo, pode-se proteger uma grande área ( até 30 m de comprimento ) de uma forma simples e económica.

A BERNSTEIN AG vem adicionar, à sua família de interruptores paragem de emergência,  uma versão particularmente pequena e compacta .

Antes da instalação do novo interruptor de paragem de emergência, os clientes podem escolher diferentes actuadores com invólucros metálicos ou termoplásticos. Para além disso, os clientes podem seleccionar uma versão de 2 ou 4 contactos.

Assim, graças ao seu design modular, podemos oferecer sempre um produto certo para uma aplicação específica do cliente.

Como opção, o fabricante BERNSTEIN também tem um interruptor que, para além do cabo, inclui um botão de paragem de emergência.

Para mais informações consulte a equipa comercial da Alpha Engenharia ou visite o website