FacebookRSS feed

Agrotec

IFSA2022 | 14.ª Conferência Europeia de Sistemas Agrícolas

A 14.ª Conferência Europeia de Sistemas Agrícolas (IFSA - European Group) será realizada na Universidade de Évora, no MED - Instituto Mediterrâneo para a Agricultura, Ambiente e Desenvolvimento, de 10 a 14 de abril. O foco principal da conferência deste ano serão os sistemas agrícolas que enfrentam alterações climáticas e desafios para obtenção de recursos.

O evento terá um total de seis temas em análise, entre os quais: serviços de apoio à inovação; a interseção entre ciência e prática: perspectivas do sistema agrícola; agroecologia como resposta às alterações climáticas; sistemas alimentares, redes e estruturas de poder; tecnologias inteligentes na agricultura e sistemas alimentares; e integração paisagística da agricultura.

Datas importantes

A conferência (incluindo o curso de doutorado) está agendada 10-14 de abril de 2022 - com o curso de doutorado iniciar a 8 de abril.

O programa final está em revisão e será publicado em breve.

Submissão e inscrição

A submissão de resumos está encerrada.

Resumos e artigos estarão disponíveis em breve.

As inscrições estão abertas até 1 de fevereiro de 2022,  aqui.

Confirme a sua presença

Solicitamos a todos os participantes que confirmem ou não se prevêem participar na Conferência no próximo ano até 28 de fevereiro de 2021 por email (ifsa2022@uevora.pt).

Saiba mais informação na página do evento.