FacebookRSS feed

Agrotec

Herculano mostra em Santarém soluções de excelência para a Agricultura

A Herculano, irá mais uma vez, estar presente na Feira Nacional de Agricultura de Santarém.

herculano

Sendo agricultura o foco central dos produtos Herculano e como marca portuguesa, entre os dias 10 e 18 de junho, a Herculano vai marcar presença na edição de 2017 da Feira Nacional de Agricultura em Santarém, com uma mostra da gama Herculano com foco no mercado nacional, junto dos milhares de visitantes que passam anualmente no CNEMA.

Num espaço amplo exterior, será apresentada uma amostra da gama Herculano, com algumas novidades, sobretudo ao nível das cisternas e suas opções, produto em grande desenvolvimento na gama Herculano e que será certamente estrela na FNA17.

Ao nível dos produtos Herculano marcam presença também os reboques e monocoques líderes ibéricos em vendas, soluções de mobilização de solo e carregador frontal.

Além da apresentação e mostra de produtos, a Herculano irá apostar na continuidade da apresentação e reforço da renovada marca Herculano, onde não irá faltar animação, passatempos e muitas surpresas.

A presença da Herculano na maior mostra agrícola portuguesa reforça o compromisso em promover toda a potencialidade da indústria da maquinaria agrícola em Portugal, fomentando a aproximação dos Agricultores aos produtos Herculano, sempre aliado ao lema “consigo no terreno”.