FacebookRSS feed

Agrotec

Herculano apresenta novo braço articulado da gama de tanques cisterna

Atenta às necessidades transmitidas pelos agricultores, a Herculano desenvolveu um braço articulado para a sua gama de tanques. Graças a este braço, o tanque pode ser enchido tanto com fossas elevadas como fossas enterradas.

herculano

Com o objetivo de responder às necessidades dos clientes, a Herculano desenvolveu um braço dorsal articulado para a sua gama de tanques, de forma a poder oferecer maiores opções de carregamento do material, tanto em fossas elevadas como enterradas.

Esta opção de braço articulado para enchimento está disponível para tanques com volume igual ou superior a 14.000 litros. O objetivo é facilitar o enchimento de fossas ou tanques de difícil acesso, sejam enterrados ou elevados. É composto por 2 ou 3 pontos de articulação hidráulica que podem ser controlados desde o trator.

O braço articulado para tanques da Herculano permite atingir os pontos máximos em todos os tipos de fossas. Além disso, está disponível na versão sem acelerador de carga, com acelerador de carga no final e com acelerador de carga no meio do braço. Desta forma, adapta-se às necessidades de todos os tipos de clientes e às características específicas de cada propriedade.

herculano

O braço articulado pode ser montado no lado esquerdo ou direito do tanque permitindo uma rotação máxima de 210º em torno do seu eixo. A escolha do lado de montagem do braço deve ser feita no momento do pedido.

O preenchimento total é obtido em modelos com acelerador de carga. Mesmo após o fecho do sifão superior (devido à espuma causada pelo vácuo), o acelerador completa o enchimento. Por outro lado, se o acelerador se mantiver acionado por mais tempo, a projeção do lixiviado que sai do tubo de transbordamento pode servir como um agitador da matéria sólida no poço.