Grupo Crédito Agrícola apoia empresas da região de Santarém

Grupo Crédito Agrícola e a Associação Empresarial da Região de Santarém, NERSANT, assinaram esta quarta-feira, 12 de julho, nas instalações da Caixa Central em Lisboa, um protocolo para a disponibilização de produtos e serviços financeiros aos associados desta entidade.

credito agricola

As empresas associadas à NERSANT passam a beneficiar de condições preferenciais nos produtos do CA, nomeadamente na oferta para a gestão do dia-a-dia (contas à ordem, cartões, terminais de pagamento), no financiamento (crédito à tesouraria, crédito ao investimento, leasing, linhas protocoladas, etc.) e no pagamento a fornecedores e ao Estado.

«A região de Santarém tem um papel fundamental no desenvolvimento sócio-económico do país, mas as assimetrias no território são muitas vezes um travão ao crescimento. Com esta parceria o Crédito Agrícola pretende ajudar a alavancar a atividade empresarial nesta zona do país, através da NERSANT, uma associação empreendedora com grande capacidade de ação junto dos empresários do distrito», salienta o CA, em comunicado.

O protocolo foi assinado por Licínio Pina, presidente do Grupo Crédito Agrícola, e Maria Salomé Rafael, presidente da NERSANT.

Esta é mais uma ação do Grupo Crédito Agrícola para apoiar o setor empresarial português e o desenvolvimento da economia nacional.