Grupo Agros volta a receber Feira Agrícola do Norte

A Agrosemana 2019 realiza-se entre os dias 29 de agosto e 1 de setembro no Espaço Agros, em Póvoa a de Varzim.

Agrosemana 2018

Texto: Ana Catarina Monteiro

O programa da Agrosemana 2019 conta com Agrovisitas, Competições “Agrolympics”, concurso relacionados com a criação de animais e exibição de cariz artístico com os mesmos. Além disso, esperam-se espectáculos de dança e musicais durante os quatro dias do evento.

O grupo Agros leva a cabo todos os anos, desde 2013, a AgroSemana – Feira Agrícola do Norte. Inicialmente, o evento apresenta-se com um caráter técnico-comercial dirigido às Cooperativas Associadas e aos Produtores de leite Agros, mas em 2014 o grupo decide abrir as portas do Espaço AGROS ao público geral.

Hoje, para a Agros, a AgroSemana posiciona-se como “uma das feiras de referência no setor agrícola nacional”, tendo atraído na última edição mais de 80 000 visitantes, 180 expositores e 437 animais em exposição. A edição de 2018 ocupou uma área total de 170 000 metros quadrados.

O grupo de lacticínios conta ainda com a parceria da Confragi e das Câmaras Municipais de Vila do Conde e de Póvoa de Varzim para a organização do evento.

A entrada é gratuita para visitantes. Caso queira participar como expositor saiba mais aqui.