FacebookRSS feed

Agrotec

Galucho bastante satisfeita com FNA 2017

A Galucho mostra-se satisfeita com os resultados obtidos na edição de 2017 da Feira Nacional de Agricultura, que teve lugar, em Santarém, entre os dias 10 e 18 de junho.

galucho

O certame foi visitado por milhares de pessoas que não ficaram indiferente à dimensão do espaço apresentado pela marca portuguesa, composto por mais de 45 equipamentos agrícolas em 1500m2 de área.

A Galucho, com sede em S. João das Lampas em Sintra, aproveitou a FNA 2017 para apresentar os seus novos equipamentos desenvolvidos pelo seu departamento de engenharia. No total, a Galucho apresentou nove novidades.

Uma das estrelas da Galucho foi a nova charrua nonstop CGFH de 6 ferros, com reversão hidráulica a 180º e preparada para uma largura de trabalho variável entre 1,8 a 3 metros.

A nova grade GVSP foi outra das novidades apresentadas na feira. Trata-se de uma grade em V, semipesada, que vem complementar a oferta de mercado.

«O feedback dos agricultores não poderia ser melhor», diz João Montez, diretor da unidade agrícola da Galucho. «Fomos bastante elogiados pela qualidade dos nossos novos produtos, assim como, pelas inovações criativas que estamos a trazer para o mercado», acrescenta.

Outra categoria muito apreciada pelos visitantes da feira foi o cultivador Geo-Sol e o reboque protótipo PB com caixa em inox. O primeiro é um produto que combina as funções de um incorporador de restolho e preparador de cama de sementeira. O segundo foi concebido especialmente para o transporte de uvas ou azeitonas.

Por fim, a João Montez sublinha o reconhecimento que sentiu por parte dos parceiros da Galucho e dos agricultores portugueses pelo stand da Galucho, repleto de cor, vivacidade e uma excelente organização dos equipamentos dispostos.

«Estas são as palavras que mais nos motivam. Saber que o espaço foi apreciado por quem nos visitou é o melhor cartão de visita que podemos deixar. Gostamos de receber bem os nossos parceiros e amigos, por essa razão criámos um stand desta qualidade», concluiu João Montez.

Mais informações aqui.