Fruit Attraction acontece em outubro em Madrid

A Feira Internacional do Setor de Frutas e Legumes - Fruit Attraction decorre entre 18 a 20 de outubro de 2017, em Madrid, Espanha.

fruit attraction

O certame conta nesta edição com o Programa de Comprador Internacional, uma iniciativa que permite aos produtores nacionais fora de Espanha impulsionarem o seu negócio.

A novidade deste ano inclui também a iniciativa “País Importador Convidado”. Os escolhidos da edição de 2017 são a China e o Brasil.

Mais de 1500 empresas expositores e 60 000 profissionais de 110 países voltarão a encontrar-se no ponto de encontro internacional mais eficaz da indústria hortofrutícola que terá lugar nos pavilhões 5, 6, 7, 8, 9 e 10, onde terão acesso toda a cadeia de valor: Segmento Fresh Produce - frutas e hortaliças frescas; IV e V gama; Frutos Secos (The Nuts Hub); Congelados e Desidratados; Frutas e Hortaliças para transformação; Organic Hub; Flores e Plantas vivas; Indústria Auxiliar (Fornecedores de Serviços; Sementes, Soluções e Equipamento de Cultivo e Colheita; Transporte e Logística; Gestão de Stocks e Armazenamento; Equipamento Ponto de Venda; Consultoria e Formação).

Neste programa Importador o novo initiative'País Invitado' acrescenta, com a China e o Brasil, como convidados nesta ocasião, a feira vai atrair 50 compradores de todos os países.

Assim, Fruit Attraction, com a colaboração do ICEX, promover as relações comerciais entre os países da União Europeia e estes dois mercados não comunitários, abraçadas por um programa completo de mesas-redondas, visitas guiadas Fruit Attraction, sessões de B2B visitas.