FacebookRSS feed

Agrotec

Fruit Attraction 2021 investe no 'Programa de Convidados Internacionais'

Somado a este programa está o 'País Importador Convidado', com o Brasil e a Ucrânia como protagonistas desta edição especial do “Retalho”.

Com a colaboração do ICEX e do MAPA, cerca de 1.200 compradores de mais de 80 países serão convidados com bolsa de viagem e alojamento para o grande encontro setorial.

fruit attraction

A 100 dias da celebração da Fruit Attraction 2021, e com 85% da superfície ocupada face a 2019, o evento comercial promove o seu habitual Programa de Convidados Internacionais, desenvolvido com a colaboração do ICEX e do Ministério da Agricultura, Pesca e Alimentação.

Organizado pela IFEMA MADRID e FEPEX, a Fruit Attraction promove este Programa que permite às empresas participantes selecionar e convidar clientes ou potenciais novos clientes de qualquer parte do mundo para estreitar as relações comerciais num momento chave para o planeamento de campanhas. Assim, a Fruit Attraction aumenta a capacidade de ligações internacionais de 5 a 7 de outubro em Madrid, direcionada a milhares de compradores de todo o mundo, gerentes de compras no retalho, importadores e comerciantes de todo o mundo.

A este programa junta-se o 'País Importador de Convidados', tendo o Brasil e a Ucrânia como convidados. Com isto, a Fruit Attraction vai favorecer o relacionamento com estes dois mercados, contemplados por um programa completo de mesas-redondas, visitas guiadas à feira, sessões B2B.

Da mesma forma, no âmbito do Fruit Attraction LIVEConnect, será realizado pelo quinto ano consecutivo o World Fresh Forum, no qual serão apresentadas as oportunidades de negócios e desafios comerciais existentes nos países convidados nesta edição: Ucrânia, Brasil , Bielorrússia e Coreia do Sul. Organizado pelo Secretário de Estado do Comércio, ICEX Espanha Exportação e Investimentos, IFEMA MADRID e FEPEX, o World Fresh Forum será realizado na semana de 6 de setembro.

Uma campanha personalizada de contact center realizada durante o mês de julho pela Organização da Feira com 2.000 compradores europeus participantes no Programa nas duas últimas edições revela que 69% destes confirmam a sua presença em 2021.

Assim, é esperada a presença de 1200 compradores de todo o mundo. Os participantes são, principalmente, profissionais da cadeia de compras e distribuição de todo o mundo, com alto poder de decisão na empresa e capacidade de negociação na Feira. Uma iniciativa que é uma das ferramentas mais eficazes para rentabilizar a participação das empresas e também uma das mais valorizadas pelos profissionais.

A Fruit Attraction, que vai decorrer de 5 a 7 de outubro no IFEMA MADRID Fairgrounds, tem o compromisso firme de todo o setor nesta edição especial de “retalho”.