FacebookRSS feed

Agrotec

Fórum para o Futuro da Agricultura acontece em março

Fórum para o Futuro da Agricultura (Forum for the Future of Agriculture - FFA2021) está de volta em 2021, com seu 'Mês de março' a incluir a conferência anual, no próximo dia 23. 

ffa2021

Nesta edição, o evento foca-se na "renovação do sistema alimentar", reconhecendo que o mundo deve lidar urgentemente não apenas com as consequências da crise da Covid-19, mas também com as consequências cada vez mais severas do clima.

Com um papel crítico na busca pela sustentabilidade, o FFA2021 vai examinar como o sistema alimentar pode e deve renovar-se em todos os aspetos, bem como o que será necessário para alcançar esta transição.

Sob a direção do presidente do fórum e ex-Comissário do Meio Ambiente da UE, Janez Potočnick, o FFA2021 vai reunir palestrantes de alto nível da UE e de todo o mundo.

Durante esta semana (entre 16 e 18 de março) serão abordadas temáticas como: "Estratégia Farm to Fork: construir uma estrutura de sistema alimentar sustentável da UE"; "Será que a Política Agrícola Comum (PAC) europeia traz resultados para a sociedade?"; "Gestão Florestal na Europa"; "Reforçar a cooperação transatlântica para a investigação e inovação no sistema agroalimentar", entre outros assuntos.

Pode registrar-se gratuitamente e aceder ao programa completo no link.

ffa2021