FacebookRSS feed

Agrotec

Formação Financiada para Jovens Agricultores em Leça do Balio

Irá realizar-se, em junho, em horário pós laboral (das 19h às 23h, à semana e das 9h às 17h30, ao sábado), em Leça do Balio, uma Formação Financiada para Jovens Agricultores.

Esta Formação é dirigida a pessoas que tenham o projeto submetido e/ou aprovado na medida de apoio 1.1.3 do Proder - Instalação de Jovens Agricultores. Esta formação é também compatível com os novos projetos que sejam submetidos no âmbito do programa PDR 2020.

A formação Jovens Agricultores é composta por 4 módulos (separados, a realizar individualmente, consoante a formação obrigatória que consta no projeto):

• Módulo 1 - Formação básica de agricultura – 48 horas
• Módulo 2 - Formação específica da orientação produtiva da instalação – 60 horas
• Módulo 3 - Formação de gestão da empresa agrícola – 45 horas
• Módulo 4 - Formação prática em contexto empresarial – 60 horas

Cada módulo deve ser composto, no mínimo, por 12 formandos.

Apoios:
• subsidio de alimentação no valor de 4,27€ por cada dia de formação, devendo estar presentes em pelo menos 3h de formação por dia;
• subsídio de transporte mediante apresentação dos comprovativos dos transportes públicos ou um valor atribuído mediante a distância entre a residência e o local de formação mediante apresentação de declaração comprovativa da junta de freguesia de residência (até ao valor máximo de 1,40 € por dia de formação).

A entidade organizadora está a contactar os interessados no sentido de constituir turmas para cada um destes quatro módulos. A formação terá início logo que estejam constituídas as turmas.

Inscrições e informações: info@formtivity.pt ou 939613292.

Saber mais aqui.