FacebookRSS feed

Agrotec

Faltam apenas 5 dias para a EuroTier

Entre os dias 15 e 18 deste mês, a cidade de Hanôver, na Alemanha, recebe a maior Feira Internacional de Produção Animal, a EuroTier. A Agrotec é media partner deste evento.

A EuroTier é a feira líder mundial de pecuária e produção animal. A plataforma de inovação da indústria global de produção animal mostra uma visão completa das inovações, soluções e padrões estabelecidos.

Apresenta soluções e inovações para bovinocultura, suinicultura e avicultura. Os temas de ovinos e caprinos, cavalos de embarque, aquacultura, proteínas alternativas e marketing direto completam a exposição e o programa especializado.

São esperados cerca de 2.600 expositores e 160.000 visitantes, numa área total de 280.000m2 e 18 pavilhões. Conheça aqui a lista dos expositores.

"Com expositores de 55 países, incluindo vários líderes de mercado, e nosso programa internacional de eventos e congressos com seus recursos EuroTier de longa duração, como o TopTierTreff, juntamente com uma nova área de exposição "DLG-AgrifutureLab", bem como a feira "EnergyDecentral", a EuroTier estabelecerá padrões em termos de diversidade de produtos e tópicos. Resumindo, a EuroTier é a plataforma internacional da indústria e rede de intercâmbio profissional", diz Ines Rathke, gerente de projeto EuroTier, DLG.