FacebookRSS feed

Agrotec

ESAE recebe 6º Simpósio "Produção e Transformação de Alimentos em Ambiente Sustentável"

O 6º Simpósio "Produção e Transformação de Alimentos em Ambiente Sustentável" realiza-se a 25 de maio de 2023, na Escola Superior Agrária de Elvas - Instituto Politécnico de Portalegre.

Este simpósio tem como objetivo divulgar conhecimentos, apresentar e estimular o pensamento e as ações inovadoras para acelerar as transformações do sistema agroalimentar. 

O 6º Simpósio constitui-se assim num momento interinstitucional centrado na divulgação de conhecimento e num estimulo para a evolução de projetos conjuntos entre as várias instituições do consórcio e com a integração de novas instituições com trabalho relevante nas áreas em debate.

Neste contexto, adota-se uma perspetiva de continuidade relativamente aos Simpósios anteriores que decorreram na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (edições de 2015 e 2018), Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Beja (edições de 2016 e 2019) e Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Leiria (edição de 2017).

Consulte o programa aqui.

Inscreva-se aqui.