FacebookRSS feed

Agrotec

ESAC e Município de Mortágua promovem plantação de espécies autóctones

No próximo dia 13 de janeiro de 2022, das 9h00 às 12h30, a Escola Superior Agrária do Politécnico de Coimbra (ESAC-IPC) e o Município de Mortágua promovem uma ação de plantação de espécies autóctones em Mortágua: carvalho, sobreiro e medronheiro, no âmbito do projeto F4F - Forest For Future, liderado pelo SerQ - Centro de Inovação e Competências da Floresta.

A ação conta com o apoio da Associação de Estudantes da ESAC e seu Núcleo Florestal e a parceria da ADICES – Associação de Desenvolvimento Local, Universidade de Aveiro e Universidade de Coimbra.

A plantação será levada a cabo na área Florestal de Mortágua (perto do Ecocentro), sendo que no caso de necessitar de transporte deverá enviar pedido para o e-mail f4f@serq.pt, após o qual lhe será indicado o ponto de encontro.

A organização desta ação, destinada ao público em geral e a estudantes em particular, é da responsabilidade da professora da ESAC-IPC, Filomena Gomes.

A participação é gratuita, mas as vagas limitadas e sujeitas a inscrição em https://f4f.serq.pt, preferencialmente até ao dia 12 de janeiro.