FacebookRSS feed

Agrotec

DI-SORIC: Leitores de códigos de barras para aplicações complexas

Num sistema de produção são necessárias soluções de identificação para a identificação e a localização de peças nos transportadores, nos produtos, nas embalagens, etc., desde a entrada das mercadorias até ao seu envio.

Os sistemas portáteis de código de barras do fabricante di-soric são a primeira escolha neste tipo de aplicações – desde de um leitor bastante leve até ao leitor com o corpo em alumínio e extremamente robusto.

Os leitores ID-100 e ID-200 podem ler códigos 1D e 2D, impressos em etiquetas ou gravados diretamente na peça (DPM – “O Direct Part Marking”), com máxima fiabilidade, em ambientes exigentes e em processos rápidos.

O equipamento ID-100 lê sem esforço códigos gravados a laser, impressos por pontos ou a jato de tinta, de baixo contraste, densos e extremamente pequenos. Equipado com vários campos de luz, o ID-100 seleciona automaticamente o campo mais eficiente na leitura do código. Permitindo uma rápida deteção dos dados em superfícies difíceis de ler, mesmo em códigos danificados e contaminados.

O leitor ID-200 lê códigos de barra gravados, estampados, de baixo contraste, extremamente densos e pequenos. Com o ajustamento automático de iluminação interna e a lente de zona dupla, o leitor ID-200 seleciona de forma inteligente a configuração certa para cada código barras. É capaz de ler códigos danificados, borrados, contaminados ou sujos.

Os leitores ID-100 e ID-200 são, portanto, ideais para o rastreamento de componentes em linhas de montagem e em outras aplicações industriais de ambientais adversos.

Para mais informações consulte a equipa comercial da Alpha Engenharia ou visite o website.