FacebookRSS feed

Agrotec

Deifil: reservas de plantas de mirtilo 2017/2018 disponíveis

deifil

A Deifil anuncia que se encontra aberto o período de reserva de plantas de mirtilo para entrega no próxima primavera e outono de 2018.

A Deifil dispõe de plantas em tabuleiro para venda exclusiva a viveiros e vasos de 1L para viveiros e agricultores.

Dada a elevada procura, a Deifil solicita que as reserva das plantas sejam efetuadas, tão breve quanto possível, sob risco de esgotar.

Considera-se realizada a devida reserva de plantas após o pagamento da referida reserva.

A Deifil é um laboratório de produção de plantas in vitro, que produz plantas de mirtilo desde 2014. Com provas dadas no mercado, já produziu centenas de milhares de plantas de mirtilo atualmente em produção em Portugal e outros países da europa.

«Todos os nossos produtos resultam de anos de trabalho de Investigação Tecnológica, do qual originaram trabalhos científicos publicados, incluindo na propagação in vitro de mirtilo», adianta a empresa.

As plantas de mirtilo, tal como todas as plantas comercializadas na Deifil, são produzidas no « laboratório, sendo um produto 100% português.

A Deifil garante a seleção dos melhores clones para plantação e a qualidade genética e fitossanitária.

As plantas são entregues com o devido passaporte fitossanitário e após realizado a análise ao lote de plantas entregue assegurando a isenção de problemas fitossanitários graves, como a Phytophthora.

Para reservas e informação de disponibilidade, por favor, contacte a Deifil:

Email: info@deifil.pt
Telemóvel: 932 508 565
Telefone: 253 738 432