Crédito Agrícola premiado pelo serviço de atendimento ao cliente

O Crédito Agrícola foi distinguido, pelo terceiro ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas na categoria “Banca-Serviço de Atendimento ao Cliente”.

credito agricola

O Prémio, promovido pela U-Scoot com base num estudo de mercado realizado pela Ipsos APEME, distingue os melhores serviços e produtos no mercado nacional, através da avaliação independente de consumidores e segundo indicadores como a satisfação, relação qualidade-preço, intenção de compra, confiança e inovação.

De entre vários bancos que foram avaliados neste estudo, o Crédito Agrícola obteve a melhor classificação.

Para o Grupo Crédito Agrícola esta distinção «valoriza ainda mais um dos seus principais lemas: “Um Banco nacional com pronúncia local”».

O Prémio demonstra ainda «o empenho de todas as suas equipas na prestação do melhor serviço aos clientes, valorizando sempre a proximidade».

O Grupo conta com uma vasta rede de agências por todo o país o que lhe permite um conhecimento aprofundado do tecido económico e dos desafios de cada região.

Na organização do CA destaca-se o poder de decisão local, atribuído a cada Caixa de Crédito Agrícola Mútuo, que permite «uma capacidade de resposta rápida e eficaz às necessidades específicas dos associados e clientes», avança o banco em comunicado.