FacebookRSS feed

Agrotec

Crédito Agrícola patrocinador oficial da EXPOFACIC

O Crédito Agrícola renovou mais uma vez o patrocínio à Expofacic - Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede, que decorre entre 27 de julho e 6 de agosto, em Cantanhede.

O CA estará representado através de um stand, onde dará a conhecer a sua oferta universal de produtos e serviços.

Com este patrocínio o CA reforça a sua proximidade às comunidades locais e aos setores agrícola e industrial da região centro do país.

Tem sido este o caminho percorrido pela instituição ao longo dos anos, a aposta na valorização das várias zonas, como forma de potenciar o desenvolvimento local e sucessivamente, o crescimento da economia nacional.

A Expofacic, já vai na 27ª edição, é maior feira da região centro e uma das maiores do país. Durante 11 dias é possível ver o que de melhor se produz no centro de Portugal.

Este certame é também conhecido pela diversificada animação cultural, este ano não é exceção.

Salvador Sobral, Mariza, Cuca Roseta, Ritchie Campbell, God Save the Queen, AGIR, UB40, Tony Carreira, Aurea, os Dama, são alguns dos artistas convidados.

O Crédito Agrícola, o único Banco cooperativo nacional, composto por capitais exclusivamente nacionais, dispõe de uma rede de 670 Agências em todo o país.